Executivo
João Azevêdo troca o comando do Detran
15/04/2021 06:32
Suetoni Souto Maior
Agamenon Vieira não informou o motivo da saída do comando do Detran. Foto: Divulgação

O governador João Azevêdo (Cidadania) trocou o comando do Detran (Departamento de Trânsito da Paraíba). O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15) traz a exoneração, a pedido, de Agamenon Vieira e a nomeação do delegado Isaías José Dantas Gualberto para o cargo. A troca do diretor superintendente ocorre no momento mais crítico da pandemia. O próprio Vieira divulgou nota nesta quarta-feira informando a sua saída do cargo.

No comunicado, ele não esclarece o motivo da saída, se detendo apenas em falar das conquistas durante o período em que esteve à frente do cargo. “Informo aos servidores, servidoras e diretores, que encaminhei ao Excelentíssimo Senhor Governador, João Azevedo, o pedido de exoneração do cargo de Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba”, diz o comunicado assinado por Agamenon Vieira.

. Supremo mantém no plenário análise sobre anulação das condenações de Lula

. Senadores paraibanos passaram ao largo do debate efetivo sobre a CPI

“Dentre as inúmeras ações que implementamos no Detran-PB, destaco a descentralização dos serviços, a alternativa de atendimento on-line em grande escala, as parcerias institucionais com entidades e empresas, além do respeito para com os usuários e a população em geral. Buscamos sempre a eficiência e, de forma ativa, resguardar o interesse público”, disse o agora ex-superintendente do Detran.

Palavras Chave