Executivo
Políticos paraibanos comemoram vitória de Juliette nas redes sociais
05/05/2021 08:26
Suetoni Souto Maior
Reprodução/Instagram

Como eu tinha escrito nesta terça-feira (4), a vitória esmagadora de Juliette Freire no Big Brother Brasil 21 não passou despercebida da política. Além de ter sido alvo de comendas nas casas legislativas (Assembleia e Câmaras de João Pessoa e de Campina Grande), ela recebeu mensagens carinhosas de políticos após a vencer o reality. E olha que não foi qualquer vitória. A paraibana recebeu 90,15% dos votos, frente a Camilla de Lucas e Fiuk. Isso mesmo tendo entrado na disputa como desconhecida.

A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança. Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%. “Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender”, afirmou a campeã em entrevista após a vitória.

Reprodução/Instagran

Após a votação e enquanto ouvia o apresentador Tiago Laifert falar sobre o resultado, Juliette ficou surpresa ao saber que tinha mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Virou um fenômeno de Norte a Sul e para todas as classes sociais. De quebra, terá um monte de títulos e homenagens a receber nas casas legislativas.

Depois disso tudo, deve ser recebida em carro aberto ao chegar à Paraíba. É merecido pelo quão bem ela conseguiu representar o estado natal.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

Palavras Chave