Executivo
João Azevêdo divulga foto de boneca feita por detentas que homenageia Juliette
28/04/2021 17:23
Suetoni Souto Maior
Boneca foi confeccionada por detentas da Penitenciária Júlia Maranhão. Foto: Reprodução/Twitter

O governador João Azevêdo (Cidadania) usou as redes sociais nesta quarta-feira (28) para divulgar a foto de uma boneca que presta homenagem à sister Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21. O detalhe é que o brinquedo inspirado na paraibana foi feito por detentas do Presídio Júlia Maranhão, localizado em João Pessoa. A advogada virou mania nas redes sociais desde que ingressou no programa da Rede Globo.

“Reconhecida pela sua fibra, carisma e verdade, a paraibana @Juliette se transformou na grande sensação das redes sociais no Brasil. Ela inspirou as reeducandas do projeto Castelo de Bonecas, do presídio Júlia Maranhão, para produzirem essa linda boneca”, disse Azevêdo na publicação feita nas redes sociais. A foto foi curtida e comentada pelo perfil da paraibana no Twitter.

Veja a postagem na íntegra:

A publicação aconteceu no mesmo dia em que a sister se emocionou ao ver fotos da família no quarto especial da casa. Ela contou que foi responsável por ensinar a mãe a ler. A paraibana se tornou líder em uma prova de sorte nesta semana e, imediatamente, recebeu o carinho dos fãs. Em poucas horas, a foto dela na condição de líder recebeu 3,4 milhões de curtidas no Instagram.

Leia também

. Enfermeiros fazem mobilização para que Senado aprove piso de R$ 7,3 mil

. Marcelo Queiroga terá prova de fogo na CPI da Covid-19 do Senado

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

Palavras Chave