Judiciário
Xuxa se recusa a tirar foto com apoiadora de Bolsonaro e ironiza: “Tu não é bolsominion?”
18/04/2022 23:04
Suetoni Souto Maior
Xuxa é abordada por apoiadora de Bolsonaro. Foto: Reprodução

Um vídeo protagonizado pela apresentadora Xuxa viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (18) em páginas mantidas por fãs. Nele, a ex-rainda dos baixinhos se recusa a tirar foto com uma fã apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL). A ex-global ironizou a mulher que se aproxima para fazer o registro. “Ué, Tucca, vem falar comigo? Tu não é Bolsominion? Não odeia quem é contra Bolsonaro?”, questiona Xuxa ao falar com a mulher, que é uma fã antiga da apresentadora.

@apolodelucca2

Fã bolsonarista de Xuxa se aproxima da apresentadora, mas a rainha não aguenta… e desabafa “Uma pessoa que é contra o meu público, isso é me respeitar?” #Xuxa

♬ som original – Apolo de Lucca

Visivelmente consternada, a mulher nega o preconceito com a apresentadora. “Eu falei isso para alguém?”, pergunta. “Se alguém falou é porque estão querendo exatamente isso. Eu já vi até em grupos as pessoas falando isso. E eu falei: ‘Bom, eu respeito ela, sempre respeitei, e espero que ela respeite minha decisão”, se justificou.

Xuxa, então, rebate. “Mas calma. Não é uma decisão apoiar uma pessoa…”, disse, fazendo referência a Bolsonaro, com quem não nega antipatia. Em vários momentos, a apresentadora fez críticas ao mandatário, acusando ele de perseguição ao público LGBTQIA+.

“Não quero nem discutir com você sobre isso…”, rebate a fã, mas a apresentadora continua: “uma pessoa que fica contra meu público…”.

“Eu não minto. Te respeito para cacete. Tu sabe disso. Não quero discutir sobre isso”, finaliza a fã.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave