Executivo
Vital Farias deixa hospital após quatro dias internado por conta da Covid-19
25/02/2021 22:03
Suetoni Souto Maior
Vital Farias tem 78 anos e é autor de grandes músicas do cancioneiro nacional. Foto: Reprodução/Facebook

O cantor e compositor paraibano Vital Farias, de 78 anos, recebeu alta nesta quinta-feira (25), após quatro dias internado para o tratamento da Covid-19. O artista estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com os médicos, ele chegou à unidade de saúde com 50% dos pulmões comprometidos. Vital foi submetido ao protocolo que prevê uso de antibióticos, corticoides e anticoagulantes.

Segundo Juliana Vilar, mulher do artista, Vital Farias se encontra de repouso em casa. Elas explicou que ele está medicado, em quarentena e agradeceu as milhares de mensagens de preocupação, oração e carinho que recebeu nos últimos 4 dias. Em nota, ela diz que o cantor estiver recuperado, irá responder na medida do possível a todos, numa mensagem de agradecimento e gratidão.

O artista é mais um entre os 217 mil contaminados pela doença na Paraíba. Até agora, 4.433 pessoas perderam a vida em decorrência da pandemia. Isso contanto apenas os números oficiais. Farias é autor de grandes sucessos do cancioneiro nacional, a exemplo de “Ai que saudade de Oce”, “Pra você gostar de mim” e “Sete cantigas para voar”. 

https://chat.whatsapp.com/LjSHneKlLUKKzBM0oa0Lpd

Palavras Chave