O ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina, Tite, anda mesmo sem sorte. A coluna do jornalista Anselmo Gois, em O Globo, revela que ele foi abordado por assaltantes enquanto caminhava na praia da Barra, no Rio, recentemente. Ele saiu por volta das 6h para evitar assédio ou contratempos. Não adiantou. Abordado, perdeu um cordão de ouro, levou um puxão de orelha e ainda ouviu reclamações sobre a qualidade dos jogadores convocados para a Copa do Mundo. O colunista arremata a nota informando que Tite nega apenas o puxão de orelha.
A seleção de Tite foi para a Copa do Catar repleta de desconfianças, apesar dos bons resultados entregues nas disputas sul-americanas. O time se classificou para o mundial com cinco jogos de antecedência. No mundial, os primeiros resultados chegaram a empolgar, com passagem em primeiro lugar no grupo e classificação nas oitavas frente a uma empolgada Seleção da Coreia do Sul. A equipe, no entanto, caiu diante da Croácia, nos pênaltis. Depois disso, Tite se despediu do cargo e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) agora procura um substituto, provavelmente um estrangeiro.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni