Legislativo
Raniery Paulino confirma candidatura a deputado federal
11/03/2022 13:42
Suetoni Souto Maior
Raniery Paulino é representante do Brejo paraibano. Foto: Divulgação

O deputado estadual Raniery Paulino confirmou que será candidato a deputado federal nas eleições deste ano. O parlamentar é representante do Brejo e tem visto na ausência de representantes da região no Congresso uma oportunidade para o pleito deste ano. O anúncio foi feito durante entrevista à rádio Correio, em Joãol Pessoa. O parlamentar trocou de partido recentemente. Ele deixou o MDB e se filiou ao Republicanos do deputado federal Hugo Motta. A sigla também vai abrigar o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que está de saída do PSB.

O parlamentar diz que manterá as principais bandeiras as questões relacionadas à educação, à defesa da pessoa com deficiência e à enfermagem. “Seremos mais empenhados em solucionar a defesa de nossas bandeiras. Acredito que a educação será uma pauta que terá em nossa bagagem uma grande repercussão”, argumentou Paulino, que deu uma guinada política a partir de 2002. O deputado era adversário do governador João Azevêdo (PSB) e acabou migrando para a base governista por causa do alinhamento ocorrido a partir das eleições de 2020.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni