Legislativo
Presidente da Câmara de Cabedelo morre vítima de um câncer
29/06/2021 09:46
Suetoni Souto Maior
Graça Rezende lutava contra o câncer havia quatro anos. Foto: Divulgação

A presidente da Câmara Municipal de Cabedelo, Graça Rezende (MDB), faleceu nesta terça-feira (29), vítima de um câncer. Ela lutava contra a doença havia quatro anos. O prefeito do município, Vítor Hugo Castelliano (DEM), decretou luto oficial de três dias. Em nota, ele lamentou o falecimento da aliada, que ocupou interinamente o cargo de prefeita entre o dia 23 e este domingo (27), durante licença do prefeito e do vice, Mersinho Lucena (Republicanos).

Professora, vereadora em três mandatos e presidente da Câmara em duas oportunidades, Graça Rezende também é ex-primeira dama de Cabedelo. Ela era mulher do ex-prefeito Edézio Rezende, que comandou a prefeitura na década de 1990. A parlamentar também já ocupou os cargos de secretária de Educação e de Assistência Social em outras administrações.

Veja a nota de falecimento divulgada pelo prefeito:

NOTA DE PESAR

O Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, vem a público lamentar o falecimento da Presidente da Câmara Municipal, Graça Rezende.

Cabedelo perde uma das suas maiores admiradoras e benfeitoras. Uma mulher ímpar que sempre lutou pelo bem do nosso município.

Graça foi uma primeira-dama que honrou e inspirou; uma Secretária atuante; uma vereadora que lutou e batalhou; e uma Prefeita justa e digna.

Aos familiares e amigos, todas as minhas orações e boas energias. Que o Pai a receba de braços e coração abertos, como você sempre mereceu.

Vai com Deus e siga sendo luz para todos nós! E como você sempre gostava de dizer e me falou no nosso último encontro: EU TE AMO, MINHA AMIGA!

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave