Executivo
Prefeitura de João Pessoa reabre agendamento e aplica vacinas até a meia-noite deste sábado
17/07/2021 19:55
Suetoni Souto Maior
Veículos fazem fila no esforço concentrado para a vacinação contra a Covid-19. Foto: Divulgação/Secom-JP

Quem tem 33 anos ou mais, com ou sem comorbidade, corra. A prefeitura de João Pessoa abriu mais 1,7 mil vagas para vacinação até a meia-noite deste sábado (17). Desde o início do esforço concentrado, 53 mil pessoas tomaram a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A marca foi alcançada em 34 horas de trabalho. O objetivo é que a ação dure 48 horas. A equipe da prefeitura deixou claro que as pessoas que agendarem a vacinação deverão comparecer aos locais até o limite estabelecido na campanha.
 
“Conseguimos vacinar 53.300 pessoas desde a manhã de sexta-feira. Batemos recorde de imunização. Vamos abrir o agendamento para 1.700 doses restantes ainda no grupo 33+, das 55 mil recebidas para a primeira dose, que devem ser aplicadas em seguida. Portanto, nossa expectativa é encerrar a vacinação antes da meia-noite”, afirma Alline Grise, diretora de Atenção à Saúde.
 
As últimas vagas de agendamento, para pessoas com a idade a partir de 33 anos, estão disponíveis pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou o site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.
 
Confira os postos de vacinação:

 
Drive thru (até 24h deste sábado)
 
– Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)
– UFPB (Castelo Branco)
– Unipê (Água Fria)
– Sesi (Costa e Silva)
– Mangabeira Shopping
– Uninassau, acesso Avenida Rio Grande do Sul (Bairro dos Estados)

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave