Executivo
Prefeito e ex-vereador decidem resolver as diferenças em um tatame de MMA. Advinha quem venceu?
13/12/2021 15:54
Suetoni Souto Maior
Prefeito acabou vencendo a luta no round final. Foto: Reprodução/Youtube

A política é conhecida como a arte do diáogo. A receita, no entanto, nem sempre é seguida à risca. O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP), por exemplo, decidiu subir no ringue para enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves da Silva. O ex-parlamentar, conhecido por Mirico, desafiou o gestor para uma uma luta de MMA. O confronto ocorreu na madrugada deste domingo (12/12).

Os políticos já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade, localizada a 150 km de Manaus. A luta, ao que parece pelas imagens, não foi uma coisa bonita de se ver. No entanto, a diferença entre eles parece ter sido resolvida. O confronto ocorreu em uma quadra de esportes na cidade. Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez ao solo. Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No fim, foi apontado como o vencedor do embate.

A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município. As informações são do portal BNC.

Veja as imagens:

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave