Judiciário
Operação Loki: Polícia Civil prende na Paraíba suspeito de envolvimento com fraudes em concursos
21/10/2021 07:32
Suetoni Souto Maior
Policiais civis cumprem mandados de prisão. Foto: Everaldo Silva/TV Globo

Policiais Civis de Alagoas, Pernambuco e Paraíba cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão nesta quinta-feira (21) nos três estados contra suspeitos de fraudes em concurso. A operação Loki cumpriu, ao todo, nove mandados de prisão nos três estados, sendo um deles na Paraíba. Os alvos são suspeitos de envolvimento em um esquema de fraude a concursos públicos.

Foram emitidos também pela Justiça de Alagoas 41 de busca e apreensão somente apara Pernambuco. Na Paraíba, além da prisão, foram quatro mandados de busca e apreensão. Informações iniciais apontam que também são cumpridos mandados também no estado de Sergipe. A polícia ainda não passou todos os detalhes da operação.

A investigação apura possíveis fraudes a concursos do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil de Alagoas, entre outros certames. Há suspeitas de conexão dos suspeitos flagrados agora com os que foram alvos da operação Gabarito, desencadeada na Paraíba em 2019.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave