Executivo
“Por que será que Michele não oficializou o nome de Queiroga como candidato a prefeito?”, questiona Nilvan
17/07/2023 08:41
Suetoni Souto Maior
Nilvan Ferreira se prepara para anunciar pré-candidatura. Foto: Reprodução/Instagram

O comunicador Nilvan Ferreira ainda vê como reversível o movimento feito pela direção nacional do PL em prol de uma eventual candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, ao cargo de prefeito de João Pessoa. O posto é cobiçado pelo comunicador e pelos deputados Wallber Virgolino (estadual) e Cabo Gilberto (federal), que entendem ter mais votos que o ex-auxiliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Um dos indicativos de que não há jogo jogado em relação ao assunto, na visão de Ferreira, é que a ex-primeira-dama esteve na Paraíba no fim de semana e, nas palavras dele, “não deu um piu” sobre o assunto.

Nilvan, Wallber e Cabo Gilberto se reuniram com Michelle na sexta-feira (14), um dia antes de ela participar do encontro do PL Mulher, em João Pessoa. Com a inelegibilidade de Bolsonaro, ela passou a ser vista pelo presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, como nome provável para herdar o espólio político do ex-presidente. “Por que será que Michele não oficializou o nome de Queiroga como candidato a prefeito?”, questionou Nilvan Ferreira em mensagem enviada ao blog.

O desabafo foi feito em resposta às conversas de bastidores que indicavam que Michele Bolsonaro oficializaria o nome de Queiroga durante o encontro. O ex-ministro de Jair Bolsonaro iniciou o movimento em direção a uma provável candidatura à prefeitura de João Pessoa ainda no mês passado, quando se filiou ao partido. O principal incentivador da disputa é o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do partido.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave