Judiciário
Mulher que ameaçava expor “relações com amantes” terá que usar tornozeleira eletrônica
01/07/2024 15:11
Suetoni Souto Maior
Mulher foi presa duas vezes por tentar extorquir homens casados. Foto: Divulgação/ABr

Um alerta aos homens casados afeitos a uma pulada de cerca: a Justiça Paraibana determinou que uma mulher de 23 anos, suspeita de extorsão, passe a usar tornozeleira eletrônica. A decisão foi proferida pelo juiz titular da 5ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, Gilberto de Medeiros Rodrigues, durante audiência de custódia e após ouvir o Ministério Público. A medida cautelar foi arbitrada na última sexta-feira (28), no Fórum Criminal. Mas o curioso da história é o delito que motivou a decisão.

Conforme a Polícia Civil, a mulher está sendo investigada por ameaçar publicar nas redes sociais cenas de relações sexuais com supostos amantes casados. “Caso as vítimas não lhes pagassem a quantia de R$ 10 mil, ela passaria a divulgar o conteúdo dessas relações nas redes sociais”, disse nota da Polícia. O processo tramita sob segredo de Justiça na 1ª Vara do Fórum Regional de Mangabeira, na Capital. Por causa disso, o nome da suspeita dos crimes não foi divulgado.

Ela foi presa em flagrante e autuada pelo crime de extorsão, Artigo 158 do Código Penal. A mulher já havia sido presa no ano passado pela Polícia Civil, cometendo o mesmo delito, em situação idêntica, extorquindo um homem casado com quem mantinha relações.

Agora vai aqui uma dica para os “corajosos”: atenção ao relógio no tornozelo.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave