Executivo
Ministro da Cidadania chega a João Pessoa e terá agenda conjunta com Cícero Lucena
23/06/2021 12:51
Suetoni Souto Maior
O Ministro de Estado da Cidadania, João Roma, fará entrega de veículo em João Pessoa. Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

O ministro da Cidadania, João Roma, cumpre agenda em João Pessoa nesta quarta-feira (23). Depois de eventos no Palácio do Planalto, ele embarca para a Paraíba, onde participa de solenidade na sede do Banco de Alimentos, localizada no bairro do Geisel. Ele será acompanhado pelo prefeito da capital, Cícero Lucena (Progressitas). A previsão é a de que haja a assinatura de um termo de doação do veículo MobSUas ao município de Santa Rita.

Roma é o segundo ministro do governo Jair Bolsonaro a visitar a Paraíba neste mês. Antes dele, na semana passada, o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, participou da entrega do Residencial Vista Verde II, em João Pessoa. O evento foi comandado também pelo prefeito Cícero Lucena. Dois outros auxiliares vieram recentemente ao Estado, foram eles os ministros Milton Ribeiro, da Educação, e Marcelo Queiroga, da Saúde. Este último é paraibano, com atuação destacada na área médica.

A agenda do ministro João Romão se encerra às 17h30. Ele fará a entrega simbólica de cestas de alimentos, dentro da Ação “Isso é Cidadania”. A solenidade será realizada no Hotel Sesc Cabo Branco, na Avenida Cabo Branco.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave