Ministério Público denuncia 30 prefeitos por despejo de lixo a céu aberto nas cidades

Nos últimos quatro anos, o Ministério Público da Paraíba denunciou mais de 30 gestores por crime ambiental relacionado à destinação irregular de resíduos sólidos. Dos atuais prefeitos, 17 têm denúncias em tramitação no Tribunal de Justiça, sendo que sete delas já foram recebidas, transformando os denunciados em réus. Mas, embora necessário quando há inércia, processar … Continue lendo Ministério Público denuncia 30 prefeitos por despejo de lixo a céu aberto nas cidades