O vereador Mangueira (Progressistas) rebateu, nesta sexta-feira (16) as acusações do candidato à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), de que o crime organizado estaria impedindo a realização de reuniões e plenárias de candidatos em alguns bairros da capital.
Para Mangueira, os vídeos divulgados pelo candidato se tratam de um “sensacionalismo barato” que busca a atenção da mídia a qualquer preço. “Ando em todos bairros da cidade e jamais vi este tipo de coisa. Nosso povo humilde merece respeito. A grande maioria da nossa população é de trabalhadores e associar comunidades carentes ao crime é típico de gente preconceituosa e arrogante”, avaliou.
Candidato à reeleição, Mangueira disse que seguirá fazendo campanha em todos os bairros e reiterou que “quem foi condenado por Fake News no TRE-PB não merece credibilidade”.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni
23/04/2025 08:28
23/04/2025 07:36