Judiciário
Maior especialista do mundo em corrupção participa de evento promovido na Paraíba
23/08/2021 07:33
Suetoni Souto Maior
Susan Rose-Ackerman vai falar sobre corrupção política. Foto: Divulgação

A professora norte-americana Susan Rose-Ackerman, da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, dará palestra em evento promovido pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba (Fesmip-PB). Ela é uma referência entre os juristas brasileiros especializados no enfrentamento da corrupção e considerada uma das maiores autoridades do mundo nesta área. O evento ‘Corrupção e Futuro: O Que Podemos Fazer?’ ocorre nesta segunda-feira (23) e a palestra terá tradução simultânea para o português.

Susan Rose-Ackerman é professora emérita de Direito e Ciência Política da Universidade de Yale, nos EUA. A docente é considerada uma das maiores autoridades do mundo em corrupção na política. O evento terá início às 16h. O curso possui inscrições gratuitas e fornece certificado de 4h. As inscrições podem ser feitas no site oficial. Susan Rose-Ackerman vai participar por meio de videoconferência.

Veja os dados do evento:

Conferência – Corrupção e Futuro: O que podemos fazer?

Com Susan Rose-Ackeerman (Universidade de Yale, EUA)

Apresentação: Markus Norat e Hamilton Calazans

23 de agosto de 2021, às 16h

INSCRIÇÕES GRATUITAS! (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!)

Certificado de 4h

Realização: FESMIP-PB – Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado da Paraíba

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave