Executivo
Léo Bezerra assume a prefeitura por uma semana
11/04/2021 23:08
Suetoni Souto Maior
Léo Bezerra vai ocupar o cargo de prefeito durante toda esta semana, por causa de viagem do titular. Foto: Divulgação/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), repassou o comando da capital ao vice, Léo Bezerra (Cidadania), neste domingo (11). O suplente vai comandar a cidade durante uma semana, período em que o titular cumprirá agendas em São Paulo, Brasília e Santa Catarina. A transmissão de posse ocorreu em cerimônia rápida, no Centro Administrativo Municipal. Durante a viagem pelo Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, segundo a assessoria, Cícero buscará a ampliação de parceiras e investimentos para a cidade.

Ao repassar o cargo para o vice, Cícero falou do momento difícil, gerado pela pandemia.
“Nós estamos enfrentando todas as dificuldades, todos os problemas, mas sempre juntos, solidários e procurando acertar. Eu faço isso como um gesto de gratidão ao seu companheirismo, à sua lealdade e com a certeza de que estaremos conversando e tocando os problemas da cidade de João Pessoa neste momento difícil. Só tenho a dizer que Deus lhe proteja”, afirmou Cícero Lucena.
 
Pela primeira vez no cargo de prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra se emocionou por viver este momento. Ele agradeceu o gesto e a confiança de Cícero Lucena para tocar a missão à frente da gestão da Capital, nos próximos dias. O foco de Bezerra nesta semana será dar continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 e iniciar a campanha de imunização contra a influenza.

“Nesta segunda-feira, vamos vacinar contra H1N1. Vou fazer algumas visitas e vou fazer reuniões com os secretários. Hoje (domingo) amanhecemos com um dia bastante chuvoso e irei chamar a Defesa Civil para conversar logo mais. Vamos tocar desta forma, chamando os secretários, conversando e tomando as melhores medidas para melhorar a vida da população”, comentou o prefeito em exercício.
 
Estiveram presentes ao ato o deputado estadual Hervazio Bezerra, os vereadores Odon Bezerra e Bruno Farias e vários secretários municipais.

Palavras Chave