Executivo
Juliette revela que o pai e dois irmãos estão com Covid e critica Bolsonaro
21/06/2021 20:29
Suetoni Souto Maior
Juliette Freire desabafa em postagens nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

A paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21, usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para compartilhar com os fãs um drama familiar. Ela disse que iria encontrar o pai e dois irmãos, mas descobriu que eles testaram positivo para a Covid-19. Em tom duro, ela criticou a gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por causa das falhas no enfrentamento da pandemia. O pai da artista, vale ressaltar, já tomou as duas doses da vacina e tanto ele quanto os irmãos estão assintomáticos.

“Eu sei que eu vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. E a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir. Vacine-se, proteja-se e acredite na ciência porque isso, sim, salva nossas vidas”, disse Juliette Freire em vídeo postado no stories do Instagram.

A paraibana elevou o tom mais ainda no Twitter: “500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro“, disse em postagem na rede social.

Palavras Chave