A Polícia Militar da Paraíba e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MPPB) realizam, desde as primeiras horas desta sexta-feira (28), a Operação Malhas da Lei. O objetivo é cumprir 45 mandados de prisão contra acusados de assaltos, homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estupro e lesão corporal.
Mais de 200 policiais participam dos trabalhos de localização e prisão dos alvos, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Conde, Sapé, Solânea, Itabaiana, Patos, Cabedelo, Sousa e Cajazeiras.
A operação é resultado de informações coletadas por meio de uma das aplicações do Pandora, um sistema desenvolvido pelo Núcleo de Gestão do Conhecimento do Gaeco e trabalhadas pelas duas instituições nos últimos 15 dias, que contaram com um sistema analítico de suporte e decisão fundamental para o planejamento do cumprimento dos mandados de prisão.
A maioria dos mandados tem localização em 23 bairros de João Pessoa e Cabedelo. Os presos dessas duas cidades serão levados para a Central de Polícia, no Geisel. No demais município, eles serão apresentados nas delegacias da região. (Com informações da assessoria do MPPB)
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni
16/04/2025 17:14
16/04/2025 12:11
16/04/2025 09:46