Executivo
Filha de Sílvio Santos diz que pai, internado com Covid, está clinicamente bem
13/08/2021 19:33
Suetoni Souto Maior
Sílvio Santos está clinicamente bem, dizem os familiares. Foto: divulgação

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado em um hospital de São Paulo nesta sexta-feira (13). Ele recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19 e está sendo monitorado. De acordo com a filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, o pai está clinicamente bem. O caso é registrado um dia depois da morte de outro ícone da TV brasileira, o ator Garcísio Meira, também acometido pela Covid-19.

“Nosso pai está clinicamente bem”, diz nota assinada pelas filhas Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Elas agradecem pelo “carinho de sempre” com o apresentador, mas afirmam que a internação foi uma precaução. “[Ele está] daquele jeito que a gente ama… Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente”, afirmam. “Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo.”

Na quinta-feira (12), uma suposta internação de Silvio já havia sido alvo de rumores. Porém, tanto o SBT quando a mulher de Silvio, Iris Abravanel, negaram a informação. As gravações dos programas foram suspensas, após a confirmação da contaminação. Silvio voltou a gravar no SBT no final de junho, após passar mais de um ano sem ir ao local. Primeiro, ele gravou o programa Roda a Roda Jequiti e depois retomou as atividades do Programa Silvio Santos, com plateia reduzida.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave