Executivo
Efraim e Veneziano formalizam apoio a Ruy Carneiro falando na busca por mudança em João Pessoa
27/03/2024 13:42
Suetoni Souto Maior
Ruy Carneiro reúne Efraim Filho, Veneziano e Pedro em encontro para formalização de alianças. Foto: Divulgação

O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) formalizou, nesta quarta-feira (27), a adesão do União Brasil e do MDB ao seu projeto de disputa da prefeitura de João Pessoa. As siglas aliadas foram representadas, respectivamente, pelos senadores Efraim Filho (União) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Ambos usaram em seus discursos um tom de busca de mudança, fazendo referência à tentativa de reeleição do atual prefeito, Cícero Lucena. O encontrou contou com a participação, ainda, do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).

“Esse é um movimento importante e preserva a unidade do grupo que teve um resultado expressivo nas eleições 2022, que venceu em João Pessoa com mais de 60% dos votos. Ruy tem uma conexão extremamente importante com a realidade da capital, principalmente com o trabalho voltado para a saúde. É amigo dos hospitais filantrópicos e das entidades sociais. Esse também é um dos nossos propósitos: Cuidar de quem mais precisa, na hora que mais precisa. Além de tudo isso, a cidade possui uma infinidade de potencialidades e precisamos extrair o máximo desses segmentos”, ressaltou Efraim filho.

Já Veneziano ressaltou a conexão do pré-candidato com a capital e demonstrou confiança para a resolução dos graves problemas na saúde, educação, sistema de ônibus, abandono do Centro Histórico e diversas outras áreas. “O grupo que está aqui reunido para anunciar oficialmente o apoio a Ruy está mantendo uma coerência. Coerência que foi vitoriosa em João Pessoa e na região metropolitana da capital nas eleições de 2022. Nós estamos apresentando um cidadão experimentado, vivido. Ruy conhece as profundas e detalhadas necessidades de João Pessoa”, ressaltou.

Em seu discurso, Ruy defendeu a união, empatia, diálogo, respeito e visão de futuro para oferecer dias melhores à João Pessoa, principalmente para aqueles que mais precisam. “Que o povo de João Pessoa quer mudança, todos nós já sabemos desde 2022. Todos nós ouvimos esse sentimento nas ruas e nos bairros, no centro e nas comunidades a voz forte e firme que clama por um novo momento. Em 2022, o primeiro grande sinal de que a mudança está próxima foi dado nas urnas. Um sinal em alto e bom tom. Nós vencemos essa mesma turma que hoje ainda está no poder na nossa cidade”, disse.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave