A Assembleia Legislativa da Paraíba terá nova composição a partir desta semana. Os deputados Edmilson Soares (Podemos) e Doda de Tião (PTB) protocolaram nesta quinta-feira (26) pedidos de licença dos mandatos. Os dois alegaram a necessidade de tempo para tratamento de saúde combinado com o interesse pessoal. Nos dois casos, as licenças serão de 121 dias. Com isso, eles abrem espaço para as posses, no Legislativo, dos suplentes Lindolfo Pires (PP) e Trocolli Júnior, respectivamente, o que deve ocorrer nos próximos dias.
Nos requerimentos protocolados na Secretaria Legislativa da Assembleia, Edmilson Soares pediu licença de 60 dias para o tratamento de saúde e 61 dias para o tratamento de questões particulares. No caso de Doda de Tião, ele optou por seis dias de licença para o tratamento de saúde e 115 para tratar de questões particulares. Mesmo com as mudanças, não há alteração na composição da base governista, pois todos apoiam o governador João Azevêdo (PSB).
O dado curioso é que tanto Edmilson Soares quanto Doda de Tião não vão disputar a reeleição no pleito deste ano.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni