O Partido da Causa Operária (PCO) registrou, nesta quinta-feira (15), a candidatura do servidor público federal Camilo Duarte para a disputa das eleições deste ano, em João Pessoa. Ele terá como vice Val Alves, do mesmo partido. A surpresa se dá porque a sigla não havia divulgado nada sobre a convenção partidária que definiu a composição da chapa. Com isso, sobe para seis o número de postulantes ao comando do Executivo Municipal. Esta é a segunda vez que Duarte disputa as eleições na capital. Ele conquistou 82 votos e ficou em último lugar.
Além de Duarte, confirmaram a candidatura o prefeito Cícero Lucena (PP), que busca a reeleição, o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) e o representante do UP, Yuri Ezequiel. O registro de Duarte ocorreu justamente no último dia previsto no calendário eleitoral para a formalização das chapas. O PCO também lançou dois candidatos a vereador: Davi Pereira e Yuri Cavalcanti.
A campanha eleitoral de rua começa nesta sexta-feira (16) e o pleito vai ocorrer no dia 6 de outubro.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni