Executivo
Covid-19: após deixar UTI, Zé Aldemir grava mensagem e agradece orações
01/07/2021 15:03
Suetoni Souto Maior
José Aldemir deixou a UTI após melhora. Foto: Divulgação

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (Progressitas), gravou mensagem nesta quinta-feira (1º) destinada a familiares e apoiadores do Estado. Ainda com sequelas da Covid-19 e com a voz embargada, ele agradeceu as orações. O gestor de 75 anos está internado desde o dia 12 e chegou a ser intubado por causada das consequências da enfermidade. Ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (30) e foi transferido para uma unidade semi-intensiva.

O prefeito é médico, assim como a mulher, a deputada estadual Dra. Paula, também do PP. Ele iniciou o tratamento de forma domiciliar após ter testado positivo para a Covid-19. Como houve agravamento do caso, ele foi transferido para um hospital. Na época, o comprometimento do pulmão do prefeito chegou a 40%. Foi quando ele foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Após uma piora no quadro, ele foi transferido para São Paulo, seguindo o roteiro de outros políticos do Estado.

A família ainda não informou quando ele retorna para a Paraíba.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave