Executivo
Corpus Christi: Prefeitura e Câmara de João Pessoa decretam ponto facultativo na quinta e na sexta-feira
28/05/2024 18:50
Suetoni Souto Maior
Medida cria feriadão de quatro dias para os servidores. Foto: Niaranjan do Ó/Secom-JP

A Prefeitura de João Pessoa e a Câmara Municipal não terão expediente interno em suas repartições nos dias 30 e 31 deste mês. Os Poderes decretaram ponto facultativo na quinta-feira, dia de celebração de Corpus Christi, e na sexta-feira. Com isso, os servidores públicos terão um feriadão prolongado de quatro dias.

No caso da Prefeitura, a Secretaria de Administração informou que nos dias sem expediente interno, os serviços essenciais oferecidos pela administração municipal serão mantidos para a população. A lista inclui limpeza urbana, Defesa Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-JP), urgência e emergência nas unidades de pronto atendimento (UPAs) e hospitais municipais, além do ordenamento do trânsito.

Após o expediente desta quarta-feira (29), os veículos oficiais serão recolhidos as suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da segunda-feira (3 de junho). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave