Executivo
Com 30 anos de atuação na Paraíba, escritório Nóbrega Farias inaugura área voltada ao Direito Penal
26/11/2022 13:51
Suetoni Souto Maior
Escritório Nóbrega Farias Advogados Associados tem 30 anos de experiência. Foto: Divulgação

É sempre bom festejar a competência e o sucesso dos amigos. Neste sábado (26), recebi a informação de que o escritório Nóbrega Farias Advogados Associados, sediado em João Pessoa, está inaugurando a atuação em uma nova área: a do Direito Penal. Não há dúvidas de que terá grande sucesso. Basta olhar o retrospecto da empresa ao longo de 30 anos de história. Ela atua em 17 Estados e no Distrito Federal, nas áreas do Direito Empresarial, Regulatório, Energético, M&A, Bancário, Cível, Tributário, Administrativo, Trabalhista, Ambiental e Eleitoral.

Para atingir esses objetivos, o NFA, através do sócio Rodrigo Farias, buscou a melhor consultoria do Brasil, a Falconi, liderada pelo professor Vicente Falconi, que tem redesenhado caminhos e apontado soluções que levará o escritório a continuar com uma atuação de vanguarda nas próximas décadas.

A nova área de atuação será encampada pelo pelo advogado criminalista Fabrízio Feliciano, que possui quase 20 anos de atividade exclusiva na área, tendo atuado por 14 anos como advogado e sócio de um dos maiores escritórios especializados em Direito Penal Econômico e Empresarial do país, com sede no Rio de Janeiro/RJ. Em 2017, Feliciano, que é potiguar, fundou seu próprio escritório na cidade de Natal/RN, onde mantém sua base de atuação, que abrange vários estados da Federação.

Ao longo desses anos, o advogado atuou em diversas causas complexas e em grandes operações, como, por exemplo, a Lava Jato, no Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte; a Calvário, na Paraíba; a Sinal Fechado e Assepsia, no Rio Grande do Norte, o que fez em defesa de empresários e políticos, participando ativamente da gestão de crises. Além disso, atuou em causas criminais tributárias e ambientais de alta complexidade e prestou consultoria jurídica a empresas dos mais variados setores, tais como de Energia, Comunicação, Siderurgia, Mineração, Varejo e Saúde.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave