Executivo
Cícero nomeia indicado do Republicanos para a Emlur
29/03/2025 17:13

Suetoni Souto Maior

Igo Morais ao lado de Hugo Motta. Foto: Divulgação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), nomeou Igo Franklin de Morais para a superintendência executiva da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur-JP). O nome foi publicado na edição de sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município. A indicação foi feita pelo Republicanos, comandado no Estado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta. A articulação teve a participação do deputado federal Wilson Santiago e do secretário de Educação do Estado, Wilson Filho.

A nomeação do superintendente executivo reforça o alinhamento entre o prefeito da capital e Hugo Motta, que se estende desde a posse do progressitas na capital. Morais integra a gestão de Cícero Lucena desde 2021. Ele é graduado em Ciências Contábeis, já foi secretário da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributos e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e superintendente-adjunto do Patrimônio da União, Governo Federal.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave