Executivo
Cícero Lucena usa Ciro Nogueira para construir pontes com o governo federal
26/08/2021 18:05
Suetoni Souto Maior
Cícero participou de encontro com Ciro Nogueira, Aguinaldo e Damiella. Foto: Divulgação

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ganhou um importante reforço para construir pontes com o governo federal. O progressita se reuniu nesta quinta-feira (26) com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI). Na visita, acompanhado da senadora Daniella Ribeiro e do deputado Aguinaldo Ribeiro, ambos também do PP, o gestor pessoense aproveitou para pedir a liberação de recursos para a capital paraibana. Nogueira é senador licenciado e presidente nacional do Progressitas.

“Ciro é um grande nome que já está desenvolvendo um trabalho importante à frente da Casa Civil e que se colocou de prontidão para ser um parceiro de nossa gestão no que for preciso. Essa atuação em conjunto com os governos estadual e federal só traz benefícios para a cidade e, é claro, para o seu povo”, afirmou Cícero Lucena. O gestor enfrentou nas eleições do ano passado pelo menos dois aliados do presidente Jair Bolsonaro (Wallber Virgolino e Nilvan Ferreira). Este último, inclusive, foi para o segundo turno das eleições.

A conversa inclui solicitações de recursos para as áreas de desenvolvimento social e infraestrutura. Além de Daniella Ribeiro e Aguinaldo, o vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena, acompanhou o encontro.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave