Executivo
Cícero Lucena anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário
25/05/2021 11:01
Suetoni Souto Maior
Pagamento da primeira parcela do 13º vai acontecer em junho. Foto: Marcelo Casal Jr./ABr

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta terça-feira (25) a antecipação da primeira parcela do 13º do salário dos servidores públicos municipais. A notícia foi apresentada um dia depois de o governador João Azevêdo (Cidadania), aliado do gestor pessoense, ter feito anúncio do gênero. O pagamento será feito no mês de junho, após a quitação dos salários de maio. De acordo com o prefeito, em relação à remuneração de maio, o pagamento ocorrerá dentro do mês trabalhado.

De acordo com o planejamento da equipe econômica, os salários deste mês acontecem nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) e a antecipação do 13° será paga ainda na primeira quinzena de junho. De acordo com os secretários de Administração (Sead), Valdo Alves, e Executivo de Finanças, Brunno Sitônio, na quinta (27), receberão os proventos, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). E, na sexta-feira (28), é a vez dos servidores da ativa, entre efetivos comissionados e prestadores de serviço.

13° Salário

Nos dias 10 e 11 de junho, o pagamento será creditado na conta dos servidores municipais, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e, o segundo dia, para todos os servidores da ativa.

Palavras Chave