Executivo
Cícero anuncia cronograma com vacinação de 30+ a partir do próximo domingo
15/07/2021 17:33
Suetoni Souto Maior
Vacinação será ampliada desta sexta-feira até o domingo em João Pessoa. Foto: Kleide Teixeira/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta quinta-feira (15) um cronograma ousado de vacinação contra a Covid-19 para os próximos dias. Em postagem nas redes sociais, o gestor disse que a meta é dar continuidade à imunização das pessoas com 40 anos ou mais na manhã desta sexta-feira (16) e iniciar a vacinação do grupo com 35 anos ou mais já no período da tarde. O passo seguinte, será abrir a imunização para o grupo com 30 anos ou mais a partir do próximo domingo (18).

“É com alegria que anunciamos na tarde de hoje a realização de um mutirão de vacinação a partir de amanhã em três etapas: logo cedo, às 8h, o público de 40+ sem comorbidades será imunizado. O agendamento poderá feito a partir das 18h de hoje. Na parte da tarde, abriremos vagas para 35+ em pelo menos duas fases de agendamento durante o sábado. Se tudo der certo, no domingo chegaremos a 30+ com agendamento prévio durante o sábado, e assim, ao terminar todo este trabalho, chegaremos a 75% do nosso público alvo imunizado com a primeira dose”, disse.

O prefeito acrescentou: “Este escalonamento se faz necessário para evitarmos possíveis aglomerações, por isso eh peço que, antes de se dirigir a um dos pontos de vacinação, veja no site da prefeitura todos os horários disponíveis de agendamento para cada faixa etária”.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave