O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) foi o primeiro a registrar a chapa para a disputa do governo da Paraíba. O líder sindical Antônio Nascimento será o postulante, tendo a professora Alice Maciel como candidata a vice. A chapa deles, vale lembrar, foi a primeira confirmada em convenção no Estado, no dia 23 do mês passado. O prazo para as reuniões dos partidos se estendeu até a última sexta-feira (5). Ao todo, teremos sete candidatos na disputa.
O candidato Antônio Nascimento é motorista de ônibus e se declara um intransigente defensor dos direitos dos rodoviários da Paraíba. É uma das lideranças da oposição do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte de Passageiros e Cargas do Estado da Paraíba e se declara contrário tanto dos empresários da categoria quanto dos dirigentes do sindicato que não defenderiam de forma adequada os interesses da profissão.
O partido vai disputar as eleições sem coligações com outras legendas.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni