Legislativo
Câmara e Assembleia entregam título de cidadania a Jair Bolsonaro
12/04/2024 20:48
Suetoni Souto Maior
Coligação de Jair Bolsonaro entrou com ação no TSE contra coligação comandada pelo presidente Lula. Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de João Pessoa e a Assembleia Legislativa entregaram, nesta sexta-feira (12), títulos de cidadania ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As honrarias foram propostas, respectivamente, pelo vereador Carlão Pelo Bem e pelo deputado Wallber Virgolino, ambos do mesmo partido do homenageado.

No evento, Virgolino atribuiu a homenagem a um reconhecimento às ações realizadas por Bolsonaro para a Paraíba, durante o período em que foi presidente. “Felizmente eu tenho a oportunidade de entrar para a história, de homenagear um dos políticos que tem a maior liderança do Brasil”, disse o parlamentar.

O ex-presidente Bolsonaro agradeceu a homenagem realizada pela ALPB. “Realmente, é muito gratificante. Se existe essa possibilidade, isso está acontecendo porque alguma coisa ficou no passado. Às vezes até no subconsciente. Todos nós aqui somos iguais, temos o mesmo destino. Agora, me sinto muito grato por considerarem esse paraibano de coração também um paraibano oficial”, ressaltou o ex-presidente.

O vereador Carlão Pelo Bem destacou que a sessão conjunta mostra a importância do ex-presidente Bolsonaro para a Paraíba. “O meu sentimento é de agradecimento a Deus e ao povo de João Pessoa que me deu mandato pra poder fazer isso. Bolsonaro conseguiu passar da política para o coração do povo defendendo valores importantes, como a abolição das drogas, defendendo a vida sendo contra o aborto, defendendo as famílias e os valores cristãos. Isso é o que representa a política da direita”, disse o vereador.

Também participaram da sessão especial conjunta os deputados estaduais Sargento Neto, Michel Henrique; o deputado federal Cabo Gilberto; os vereadores de João Pessoa: Eliza Virginia e Coronel Sobreira; entre outras autoridades.

Sobre o homenageado

Jair Messias Bolsonaro é um militar reformado e político brasileiro, atualmente filiado ao Partido Liberal. Foi o 38º presidente do Brasil, de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2022, tendo sido eleito pelo Partido Social Liberal. Foi deputado federal pelo Rio de Janeiro entre 1991 e 2018.

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave