O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, foi um dos escolhidos para coordenar os próximos passos da federação partidária que será formada entre Cidadania e PSDB. A indicação foi feita pela Direção Nacional do Cidadania, sigla à qual o parlamentar é filiado há mais de uma década. O trabalho prevê, entre outras coisas, o reflexo do alinhamento na Paraíba, estado onde o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) é candidato ao governo.
Depois de confirmar a decisão, Farias se apressou em dizer que a posição seguida por ele não mudará o alinhamento com o prefeito Cícero Lucena (PP). “Sigo como líder do prefeito (na Câmara de João Pessoa) e reitero que vou caminhar cuidadosamente pela sua orientação nas eleições de 2022, mantendo os princípios de coerência que sempre pautaram minha carreira”, disse o vereador.
A designação de Bruno Farias como um dos responsáveis por conduzir a federação foi feita pelo presidente nacional da legenda, o ex-senador Roberto Freire (SP). Com a federação, Cidadania e PSDB funcionarão como um único partido e as regras valerão também para a eleição municipal, em 2024.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni