Esqueça o perfil sisudo, as ênclises, próclises e mesóclises no falar. O ex-presidente Michel Temer (MDB) procurou dar uma de descolado no fim de semana e entrou na onda do filme da Barbie, lançado na última quinta-feira (20). Em postagens feitas no Twitter e no Instagram, ele aparece de terno rosa e encarando diálogos comuns ao universo da Mattel, multinacional dona da marca da boneca mais famosa do mundo.
Nas imagens, Temer aparece dentro de uma caixinha de produtos da linha da boneca. Na embalagem aparece a marca “Ken Temer”, em referência ao namorado da Barbie. Em outra imagem, ele aparece dentro do carro dirigido por ela e simula uma conversa que seria com a boneca. Mas olha só o que aconteceu: choveu críticas direcionadas ao ex-presidente, que acabou apagando a postagem menos de 24 horas depois.
Entre as críticas, um internauta deu novo nome à postagem, se referindo ao ex-presidente como “Barbie Golpista”, em referência ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O impedimento dela criou as condições para que Michel Temer chegasse ao poder em 2016. Depois disso, ele até tentou, mas não encontrou as condições para concorrer à reeleição para a Presidência da República em 2018.
Bilheteria
“Barbie” estreou na quinta-feira (20) e conseguiu o segundo maior público de dia de estreia no Brasil desde 2014, ficando atrás apenas de “Vingadores: Ultimato” (2019).
Ao atrair quase 1,2 milhão de pessoas, o filme da boneca arrecadou cerca de R$ 22 milhões segundo a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (Abraplex).
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni
23/04/2025 08:28
23/04/2025 07:36