Executivo
Após boicote proposto por Nilvan, ingressos para peça de atriz que comemorou prisão de Bolsonaro esgota em João Pessoa
29/11/2025 15:14

Suetoni Souto Maior

Carol Castro ironiza boicote proposto por Nilvan Ferreira. Foto: Reprodução/Instagram

Quem quiser assistir à peça A Manhã Seguinte, estrelada pela atriz Carol Castro, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, desista. Os ingressos estão esgotados e a culpa pode ser atribuída ao comunicador Nilvan Ferreira. Ele usou as redes sociais para conclamar um boicote ao espetáculo, apelando para que as pessoas não fossem ao show porque isso representaria um presente à atriz que desdenhou do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e comemorou a sua prisão. Resultado: não sobrou um ingresso.

As sessões em João Pessoa para os dias 28, 29 e 30 tiveram os ingressos esgotados pouco tempo depois da provocação feita por Nilvan, que pretende disputar o cargo de deputado estadual no ano que vem pelo PL, partido do capitão reformado do Exército.

A controvérsia teve início no sábado, 22 de novembro, quando Carol Castro celebrou, sem rodeios, a prisão do ex-presidente Bolsonaro. Em uma publicação nas redes sociais, a atriz apareceu usando uma camiseta estampada com frases como “100% anistia para golpista” e “Brasil Soberano”, palavras de ordem que rapidamente incendiariam a polarização política nas plataformas digitais.

Para os bolsonaristas, a postagem foi um prato cheio para ataques virulentos e, como resposta, convocaram um boicote à peça. No entanto, ao contrário do esperado, a pressão de grupos bolsonaristas não foi suficiente para diminuir o apelo da produção. As três sessões de A Manhã Seguinte acabaram esgotando.

Nas redes sociais, a atriz comemorou e ironizou o boicote. Confira: https://www.instagram.com/reel/DRmYXaOkZvD/?igsh=ZGNiZ2c2c2JyYWpr

Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni

Palavras Chave