Executivo
ANE lança alerta para que consumidores de Santa Rita paguem as contas em dia
25/10/2022 14:30
Suetoni Souto Maior
O não pagamento das tarifas pode resultar no corte dos serviços. Foto: Divulgação

Pagar a conta de água em dia faz com que cada cliente tenha a regularidade do abastecimento em sua residência, ou estabelecimento comercial, evitando negativação nos órgãos de proteção ao crédito.

Estando inadimplente, algumas restrições passam a existir para o cliente, tais como o pedido de novas ligações no nome ou CPF de quem possui débitos.

Para o pagamento de contas atrasadas, a ANE, empresa responsável pela distribuição, abastecimento de água e saneamento de Santa Rita, oferece condições acessíveis com parcelamentos padronizados para que o cliente possa regularizar os débitos.

Os acordos podem ser solicitados por meio de todos os canais de atendimento da empresa e até presencialmente, na sede da ANE, localizada na Praça Getúlio Vargas, 167, 2º andar, sala 307, Edifício José Américo. Para fechar um parcelamento, antes é feita uma simulação na qual o cliente escolhe a forma de pagamento, negocia e já sai com uma fatura avulsa para pagar a entrada da negociação, que é a partir de 30% do valor do acordo.

Sobre a ANE

A ANE está em atividade em Santa Rita desde maio deste ano com uma equipe operacional formada por profissionais qualificados, disponíveis 24 horas por dia.

A população pode entrar em contato com a ANE para comunicar ou resolver outras questões pelo número 0800 – 731 – 2631, pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, 167, 2º andar, sala 307, Edifício José Américo.

Palavras Chave