Um dia depois de dar o último adeus ao irmão, Bráulio Lins, o governador João Azevêdo (PSB) retomou a agenda de trabalho em Brasília. Depois de se reunir com a ministra Luciana Santos (Ciência e Tecnologia), ele se encontrou com deputados e senadores da bancada paraibana no Congresso. Na pauta, uma pincelada sobre as prioridades do Estado em termos de obras, bem como uma prestação de contas do que está em curso. Entre as prioridades, ele falou sobre projetos nas áreas da saúde, infraestrutura e desenvolvimento humano.
Durante o encontro, que contou com a participação de parlamentares da oposição, o governador destacou as conquistas do Estado com projetos inseridos pelo governo federal no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Essa foi uma reunião com foco nos interesses da Paraíba, que são obras e ações que podemos implantar no estado para promovermos desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida para o nosso povo”, frisou o chefe do Executivo estadual.
“São obras importantes de infraestrutura, de segurança hídrica, da saúde, com a construção do Hospital de Clínicas e Traumatologia do Sertão, fundamentais para geração de emprego e renda e de novas oportunidades para a população”, destacou o governador.
O coordenador da bancada federal, o deputado federal Damião Feliciano, prometeu empenho para construir soluções conjuntas para as demandas do estado. “Nós reforçamos nossa integração com o Governo da Paraíba, parabenizamos o governador João Azevêdo pela gestão de resultados e essa reunião foi muito importante para reafirmarmos cada vez mais o nosso trabalho pela Paraíba”, comentou.
Estiveram presentes à reunião, os senadores Daniella Ribeiro e Efraim Filho; e os deputados federais Hugo Motta, Aguinaldo Ribeiro, Wellington Roberto, Murilo Galdino, Mersinho Lucena, Cabo Gilberto, Wilson Santiago, Gervásio Maia e Romero Rodrigues.
Quer receber todas as notícias do blog através do WhatsApp? Clique no link abaixo e cadastre-se: https://abre.ai/suetoni